Maria Clara Galocha vive experiência única na Escola Basileu França
- Bruna Viana
- 10 de out.
- 1 min de leitura
Nossa bailarina Maria Clara Galocha conquistou uma oportunidade incrível: ao receber uma premiação especial no Festival Ballarte do primeiro semestre, ela ganhou uma vivência completa na renomada Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, referência internacional na formação de bailarinos.
Para quem não conhece, o Basileu França é uma das principais escolas de dança do Brasil, reconhecida nacional e internacionalmente por formar talentos que chegam às maiores companhias e festivais do mundo. Participar de uma vivência lá é uma experiência única, que permite aprender com professores de alto nível e vivenciar o cotidiano de uma escola que é referência no balé.
Durante essa experiência, Maria Clara participou de todas as aulas como os alunos da escola, mergulhando no método e na disciplina que fazem do Basileu França tão renomado. Além disso, teve a oportunidade de assistir aos ensaios e apresentações da Cia Jovem, e também participou de aulas ministradas pela companhia, ampliando seu aprendizado e vivência artística.
Essa conquista representa não apenas o talento e dedicação da Maria Clara, mas também o reconhecimento do estúdio e de seus alunos em palcos e festivais de destaque nacional, pois uma oportunidade como essas só é possível mediante convite, não é possível se inscrever ou pagar para participar. Vivências assim reforçam que a dança é feita de esforço, oportunidade e momentos transformadores — e que cada conquista abre portas para novos horizontes e inspirações.
Obrigada Simone Malta e toda equipe da Escola do Futuro Basileu França pela oportunidade e acarinho com nossa bailarina. Parabéns, Maria Clara, por levar o nome do estúdio e do Brasil a um nível internacional!



Comentários